Fórum de Discussão

Josualdo Dias 4 de julho de 2012 61
Fórum de Discussão

Deixe um comentário e nos conte a sua opinião.

61 Comentários »

  1. Bruna 4 de julho de 2012 às 21:58 - Responder

    Manobra há em toda época de eleição. A verdade é que as pessoas não estão preocupadas com a melhoria da população e sim com o bolso. Vejo muitos candidatos cheios de ideologias, mas as ideologias precisam ser ensinadas na prática. São lindo os discursos em época de eleição.

    • Edson 17 de julho de 2012 às 21:39 - Responder

      Querida Bruna, o povo de nossa cidade tá esterto há um tempão, politicos com os bolsos cheio de dinheiro já não ganha eleiçao há muito tempo, pense nisso…

  2. Carol 4 de julho de 2012 às 22:00 - Responder

    Acho que se orlando juntar com Danilson, não tem um pingo de vergonha na cara… Depois de tanto falar de Dionizio e as pessoas o apoiar.. se ele fizer isso ficará desmoralizado.

  3. Aline Rosane 4 de julho de 2012 às 22:28 - Responder

    Esse ano vai abalar!!! Num lugar onde um prefeito se elege sem candidatura exposta pode-se esperar qualquer coisa.Cansei de ficar observando,sem poder falar com medo de perder um simples emprego,hj não dependo de nada disso e gostaria que muitas pessoas pudessem falar o que pensam e expressar suas angustias sem medo de ser feliz.Sou a favor de um lugar livre,de pessoas de mentes abertas.Tenho sede de mudança,vontade de ver meu lugar crescer,prosperar,ser digno de melhorias.Chega de migalhas,de esquecimento,de valorização de pessoas de fora.
    Vamos abrir os olhos!!! Tentem enxergar mais longe…Um dia espero ver nossa cidade verdadeiramente emancipada.

    • João Paulo 6 de julho de 2012 às 9:50 - Responder

      É Aline o pior é que muitos acham q o q vc falou é uma utopia. Mas eu acredito que um dia nos sitiomatenses emfim e de fato teremos uma verdadeira emancipação.

      Dou um conselhos! analisem e abram os olhos juventude sitiomatense vcs são o futuro que podem mudar esse quadro, basta querer!

      • Zé de deus 18 de julho de 2012 às 15:26 - Responder

        Meu caro joão Paulo está próximo, é uma questão de tempo. Aguarde. Vamos aposentar esses caras.

  4. Reink 5 de julho de 2012 às 16:26 - Responder

    Esses caras são um bando de mercenários. O único interesse deles é o dinheiro. Não querem o bem da nossa cidade e nem das pessoas que aqui vivem.

  5. Regina 6 de julho de 2012 às 8:46 - Responder

    è Alfredinho e Chuchu… Irra

  6. Clécia 6 de julho de 2012 às 17:09 - Responder

    É colegas, acho que nenhum político quer compromisso com o povo e ainda fica igual boi em leilão, quem da mais leva!. Mas vamos pensar consciente e apostar na esperança de dias melhores.

  7. CLAUDIMIRO 6 de julho de 2012 às 18:46 - Responder

    SÓ ETYENE DIAS Q NÃO É MERCENÁRIO ELE NÁO ACEITA PROPINA DE SEU NIGUÉM, EU FALO E GARANTO.

  8. CLAUDIMIRO 6 de julho de 2012 às 18:47 - Responder

    PENSE NISSO ANTES DE FAZERR ESSES COMENTÁRIOS.

  9. RODRIGO 6 de julho de 2012 às 19:13 - Responder

    Sítio do Mato tem mais de 20 anos de emancipação política e inflezmente não parece uma cidade…É importante lembrar que apenas dois grupos políticos tiveram a oportunidade de transformar essa triste realidade e por falta de competência e compromisso com o dinheiro público não fez o desenvolvimento chegar até a nossa cidade. As eleiçoes está a nossa porta, vamos escolher melhor o prefeito que queremos para governar a nossa querida Sítio do Mato.PENSE NISSO.

    • Reink 7 de julho de 2012 às 10:01 - Responder

      Realmente. Esse é um ponto importante a ser observado. Em mais de 20 anos, apenas dois grupos ficaram no governo de Sítio do Mato, os quais deveriam se envergonhar do que eles fizeram (ou deixaram de fazer) a essa cidade.

    • LUCAS 9 de julho de 2012 às 9:47 - Responder

      CONCORDO PLENAMENTE CONTIGO RODRIGO

  10. Francisco Soares 6 de julho de 2012 às 23:45 - Responder

    Se alguém ainda tinha dúvidas com relação a forma como alguns políticos agiam sorrateiramente, acho que ficou bem claro quem é sério e quem é picareta nesse processo, pois todos sabem até os valores ofertados pelos picaretas de plantão, só não devemos esquecer daqueles que diante de tanta oferta farta se colocou contra a qualquer tipo de barganha. Pra concluir tenho certeza que essa campanha vai ser bonita de se ver… tenho certeza agora que Davi derrotará golias.
    Obs: Reflita e veja se a carapuça pega, pois se pegar é por que também é responsável por tamanho descaso.

  11. Clécia 7 de julho de 2012 às 13:21 - Responder

    Eu não quero ver o circo pegar fogo ,só quero ver é entrar um político com compromisso com a saúde e educação para nossas crianças.

    • Ramilton Landim 7 de julho de 2012 às 23:34 - Responder

      Querida Clécia, gostei quando fala que não quer ver o circo pegar fogo, realmente precisamos amadurecer politicamente, em relação a proposta, defendo uma proposta não só na saúde e educação como você pensa, mas também na geração de emprego e renda, lazer e melhores salários para os nossos servidores. Tenho certeza que com isso as coisas começam a mudar aqui em Sitio do Mato, um forte abraço.

  12. Regina 7 de julho de 2012 às 17:09 - Responder

    o Povo fala de valores… mas para se acusar.. precisa de provas.. o problema do povo de Sítio do Mato é esse… gosta de fuxico e acusar sem prova.

  13. Francisco Soares 7 de julho de 2012 às 17:36 - Responder

    A carapuça pegou é porque tem algo de errado! não acusei ninguém só reproduzir o que escuto nas ruas… conversas de bastidores é que é muita grana rolando e outros com ciúme por foi passado pra trás.

  14. Paula 7 de julho de 2012 às 20:35 - Responder

    Tem uma tal de Laura que acusou o portal de ter interferido na enquete… pois é… pq não reclama agora… Só porque Etyene ta na frente? quem me garante que vcs não rackearam???

    • Hélio 9 de julho de 2012 às 20:30 - Responder

      Não quero aqui acusar ningém, até por que não tenho provas, porém acho que Laura tem toda razão de desconfiar

      • Marcia 9 de julho de 2012 às 20:53 - Responder

        Pois é Hélio.. eu acho que essa Laura não é Laura coisa nenhuma…

  15. Laura 7 de julho de 2012 às 23:45 - Responder

    Minha opinião não muda, esse site esta comprado, se eu soubesse Hachear eu ja tinha tirado esse site do ar, porque eu odéio falsidade e fingimento, e outra essas pessoas que opinam a maioria são covardes não tem coragem de colocar o nome real para fazermos uma discussão sadia, e você Paula falça é a primeira. Se eu morasse aí eu iria denuciar esse site. Mas me aguarde porque eu vou fazer uma denúcia da farça que é esse site. E outra, pra mim não importa quem esta na frente, simplismente eu acompanho as notícias de sitio do mato, e em um dia estava etyene na frente, no outro dia estava o tal de Alfredinho, e vocês nem soube disfarçar.

    • Gabriela 8 de julho de 2012 às 10:10 - Responder

      Pois é minha querida.. se ele é uma farsa…. vc não deveria ta acessando….

    • clemente viscaino 10 de julho de 2012 às 19:22 - Responder

      Dona Laura!
      Se pegar um punhado de areia e atirar nos olhos dos outros, mesmos assim, não conseguirá tapar o sol com a peneira que pretendes usar.Destratar um trabalho de pessoas comprometidas com a verdade,pessoas que estão tentando mudar a situação da cidade que moram , propondo discutir, abalizar com maturidade, serenidade e inteligencia a situação real dessa pequena cidade,e com certeza estão fazendo um belo caminho, contribuindo para esclarecer as agruras que passa Sitio do Mato nesses 20 anos, espero que a Senhora Dona Laura tenha um pouco, só peço um pouco inteligencia , para ver que a democracia se faz com um povo esclarecido e sabedor dos seus deveres, e, em nenhum momentos vejo na sua verborragia qualquer resquício de sabedoria em suas palavras.
      Espero Dona Laura ler de agora em diante em seus escritos, algum principio de sabedoria e educação para com o povo de Sitio do Mato e principalmente com aqueles que lutam por dias melhores na cidade que moram e que amam.

  16. Dulcilene 8 de julho de 2012 às 10:20 - Responder

    Eu como professora e estando presente dia a dia na sala de aula em contato com a realidade dos meus alunos, admito que estamos precisando urgente de mudanças, ainda mais no campo educacional. Não da mais para brincarmos de educação.

  17. Hélio 8 de julho de 2012 às 10:54 - Responder

    Li todos os comentários desta página e não foi dificil constatar a unsatisfação dos munícipes a respeito das administrações anteriores. Vale lembrar que, até então não tínhamos tantas opções assim e ao longo desses mais de 20 anos o povo era obrigado a escolher o melhor entre os piores. a nossa situação hoje é bem diferente temos mais opções inclusive de pessoa de ficha limpa e que nos mandatos que ocupou honrou a confiança que o povo lhe confiou.Não esqueçam: Engnar com quem você já conhece é ser burro duas vezes.Pense nisso!!!!!

    • KELY ROCHA 9 de julho de 2012 às 9:55 - Responder

      VERDADE HÉLIO,ANTES NÓS TINHAMOS QUE ESCOLHER O MELHOR ENTRE OS PIORES E HOJE NÓS TEMOS PESSOAS DE FICHA LIMPA E TAMBÉM JÁ SABEMOS QUE TODOS OS QUE JÁ PASSARAM PELA PREFEITURA TIVERAM O PODER DE MUDAR A HISTÓRIA DA NOSSA TERRA E NO ENTANTO NADA FIZERAM, SE NÓS REELEGERMOS ESTES ADMINISTRADORES SEM COMPROMISSO ESTAREMOS USANDO DE TAMANHA BURRICE.

      • Hélio 9 de julho de 2012 às 20:24 - Responder

        Obrigado Kelly. Eleição é para se escolher o melhor.

        • Janilton 9 de julho de 2012 às 22:04 - Responder

          parece-me que hélio agora virou mediador do debate… pq só vejo ele escrevendo… Com suas colocações Hélio, o PT me deixa mais a desejar, com pessoas como você. Que só sabe perseguir, com insinuações baixas. Nme devia ta acessando esse site, pq li acima que vc disse que não confia no site.

          • Hélio 9 de julho de 2012 às 22:29 -

            Não me diga que tá com inveja? Tá querendo ser eu? impossível. Por não usa o seu nome verdadeiro?

          • Janilton 9 de julho de 2012 às 23:11 -

            Não conseguiria ser igual a você jamais, porque você ganha na baixaria. Prefiro ser eu mesmo.

          • Hélio 10 de julho de 2012 às 9:32 -

            Desde quando falar a verdade é perseguição?

  18. Edimaura 8 de julho de 2012 às 15:07 - Responder

    Gostei das suas palavras Aline, quando diz “Tenho sede de mudança,vontade de ver meu lugar crescer, prosperar, ser digno de melhorias”. E isso ai não vamos ficar dando ouvido a picuinhas, vamos pensar em dias melhores para nossa cidade que esta urgentemente precisando de mudanças tanto na área da saúde como na educação.

  19. Kátia Oiveira 8 de julho de 2012 às 19:34 - Responder

    Boa Noite a todos!

    Sempre defendo que a participação é um dos caminhos para lutar pelos nossos direitos e reconhecer os nossos deveres.
    Devemos lutar pelos nossos direitos, devemos exigir uma sociedade mais justa, e participar ativamente da política, mas devemos estar cientes de que se tomarmos como ponto de partida nossas próprias ações haverá um reflexo na esfera pública, a sociedade é como um mosaico formado por cada um de nós, se mudarmos ela também muda.

  20. Francisco Soares 8 de julho de 2012 às 20:51 - Responder

    Casa de ferreiro, espeto de pau.

  21. Francisco Soares 8 de julho de 2012 às 21:07 - Responder

    Se eu não foce vacinado me comoveria com esse discurso seu vereadora. Acho que pra essa eleição esse discurso não cola mais, é melhor tentar outra coisa pra fazer, pois já teve sua oportunidade e sinceramente é muito discurso e pouca prática, acho que a senhora tem potencial pra ser uma boa professora, pelo menos é mais convincente.

  22. Kátia Oliveira 8 de julho de 2012 às 22:13 - Responder

    A discussão de idéias é uma das coisas que prezo, portanto quero convidá-lo para comparecer a câmara municipal nessa sexta feira às 9:00.

  23. Aline Rosane 9 de julho de 2012 às 10:43 - Responder

    Pois é Edimaura,pena que muitas pessoas não sabem distinguir um fórum de opiniões com cabeças bitoladas.Esse portal nasceu com o intuito de ajudar nossa cidade e tentar abrir a mente da população.A questão aqui é verificar quando surgiu o erro e ter a oportunidade de consertá-lo enquanto há tempo.Pessoas civilizadas entram em debates construtivos,já as de opinião formada resta ficar apenas como meros expectadores.

  24. Hélio 9 de julho de 2012 às 20:21 - Responder

    Uma coisa é certa: Contra os fatos, não existem argumentos.

  25. Ramilton Landim 9 de julho de 2012 às 23:23 - Responder

    Olá pessoal, vejo que o debate esta muito bom, mas pode ficar melhor se todos colocassem seus nomes verdadeiros, inclusive quero parabenizar o professor Hélio, a Katia, Aline Rosane, Edmaura e todos que defendem aquilo que acha melhor. Não vamos julgar ninguem, até porque precisamos de provas, faça seus comentários respeitando a opinião de cada um.

    • Karin Francini Silva Ortega 10 de julho de 2012 às 8:16 - Responder

      Concordo com você Ramilton. O intuito do forúm é discutir idéias e sem ofensas. Não há motivo para anônimato, pois assim o mesmo perde sua essência.

  26. Reink 9 de julho de 2012 às 23:28 - Responder

    Cliquem no link e vejam os detalhes das candidaturas de todos os candidatos: http://divulgacand2012.tse.jus.br/divulgacand2012/FramesetPrincipal.action?siglaUFSelecionada=BA

  27. Hélio 10 de julho de 2012 às 9:24 - Responder

    Dei uma olhada hoje nos comentários postos neste forum e não conseguir ver os que fiz ontem. Será o que aconteceu? será que são muitos e o forum não tem condição de mostrar todos devido sua capacidade de armazenamento? ou aconteceu o pior? prefiro ficar com a primeira hipótese.

    • Ramilton Landim 10 de julho de 2012 às 14:26 - Responder

      É porque tem muitos comentários helio! ai minimizou!! basta clicar no forum!!

  28. Zé de Deus 10 de julho de 2012 às 9:26 - Responder

    Bom dia

  29. Ramilton Landim 10 de julho de 2012 às 14:54 - Responder

    Bom a pergunta é o seguinte: O que a população esta achando das chapas partidárias!!
    E agora eu quero deixar aqui o meu pensamento sobre a pergunta que o sitio do mato em foco deixou para nós.
    Bem, a melhor chapa com certeza é a de Etyene e Cassio.
    Etyene tem um histórico político extraordinário como todo população de Sitio do Mato sabe. Já foi vereador, presidente de câmara, vice – prefeito, e vários serviços prestados em favor do povo.
    Cassio também já foi vereador, presidente camara, junto com Etyene conseguiu a torre de celular que inclusive todos passou a ter acesso a telefone móvel e melhor do que isso os dois não responde processo algum como os demais.
    É isso que penso.

    • Zé de deus 10 de julho de 2012 às 15:39 - Responder

      Sem dúvida nenhuma temos a melhor proposta.

      Fazer o que nunca foi feito. E olha…..tem muita coisa pra fazer.

      • JOSI 11 de julho de 2012 às 18:11 - Responder

        É ISSO AÍ RAMILTON CONCORDO PLENAMENTE CONTIGO. BASTA COMPARAR!

  30. Ramilton Landim 10 de julho de 2012 às 14:57 - Responder

    É importante não fugir da pergunta!! Não vamos lavar para o lado pessoal afinal esse é forum de discursão que pode nos ajudar a ser mais esclarecidos!! valeu galera!!

  31. Cristina Magalhães 10 de julho de 2012 às 19:00 - Responder

    Sitio do mato precisa de mudanças,mas para que isso aconteça precisamos colocar pessoas que tenham compromisso com o povo ,e,governar para beneficiar o mesmo,não a se próprio.

  32. Fernando Silva 11 de julho de 2012 às 18:42 - Responder

    é verdade Cristina.

  33. Cristina Magalhães 11 de julho de 2012 às 18:56 - Responder

    O povo está cansado de promessas,agora queremos realizações,então vamos votar no 13 dia 7 de outubro!!

  34. Cristina Magalhães 11 de julho de 2012 às 19:07 - Responder

    A melhor chapa apresentada sem dúvida é de Etyene Dias e Cássio,candidatos ficha limpa e que já mostraram que tem capacidade de administrar nossa cidade.

    • Edson 17 de julho de 2012 às 21:34 - Responder

      É…cada vez q optamos por mudança nossa cidade tem melhorado em algum aspecto. Estamos no caminho certo, e para melhorar como o Brasil melhorou a soluçao é o 13.

      • Ramilton 17 de julho de 2012 às 23:36 - Responder

        Agreditamos que sitio do mato pode melhorar assim como o Brasil avançou, vamos sair da cidade mais pobre da bahia para umas das melhores da bahia!!!!

        É claro que precisamos votar no 13, pra fazer o que nunca foi feito.

  35. JOSI 11 de julho de 2012 às 22:56 - Responder

    ESSA SERÁ SEM DÚVIDA A MELHOR ELEIÇÃO QUE JÁ TEVE EM SÍTIO DO MATO,POIS AGORA NÃO PRECISAMOS ESCOLHER O MELHOR OPÇÃO ENTRE OS PIORES!

  36. Zé de deus 12 de julho de 2012 às 17:19 - Responder

    Duas dicas de como reconheder um demagogo. Aguarede.

  37. Fernando Silva 19 de julho de 2012 às 14:50 - Responder

    será???

  38. Ramilton 21 de julho de 2012 às 15:00 - Responder

    Galera vamos manter os debates, estava tão bacana!!

  39. João Santos 6 de agosto de 2012 às 14:40 - Responder

    Olá meu povo!!!!! pois bem, vamos olhar não só as propostas de cada um, mais tambem o curriculo inclusive dos vereadoras.

Deixar uma Resposta »

Clique aqui para cancelar a resposta.