Candidato à reeleição impugnado anuncia substituto

Karin Ortega 4 de outubro de 2012 4
Candidato à reeleição impugnado anuncia substituto

O candidato à reeleição Danilson Santos Silva, depois de ter seu registro de candidatura indeferido pela justiça, anunciou na rádio Bahiana FM no dia 03 de outubro, o novo candidato da coligação “O trabalho tem que continuar” do PSD. O candidato ora escolhido, fora o conhecido “Nengo” (Josualdo Martins Dos Anjos).

Também, fora explicado durante a entrevista que, ao votar na coligação “O trabalho tem que continuar”, aparecerá à foto do senhor Danilson Santos Silva. No entanto, caso venha ser eleito, quem assumirá será o conhecido Nengo. Isso ocorre, devido às urnas já terem sido programadas.

O anuncio da substituição do candidato ocorrera como exigência da nova lei eleitoral.

4 Comentários »

  1. Maria 7 de outubro de 2012 às 11:18 - Responder

    Pelo menos agora Danilson honrou as calças que veste. Não enganou os eleitores. Pelo menos nisso ele está de parabéns.

  2. marcos 9 de outubro de 2012 às 12:44 - Responder

    UMA PERGUNTA ? A FICHA LIMPA COMEÇOU A VALER SÓ EM BRASILIA-GRAÇAS A DEUS…OU SERVE PARA OUTROS LUGARES. VAMOS VERIFICAR ISTO! TEM SE BRINCAR VAI ASSUMIR….

  3. Pedro Alves 10 de outubro de 2012 às 21:31 - Responder

    A “ficha limpa” deve ser observada em todo o território nacional. Mas, infelizmente, em alguns municípios ainda nos deparamos com Juízes corruptos! A comunidade de Sítio do Mato deve estar atento, sempre, para evitar que pessoas menos escrupulosas deêm margem à injustiças! Se algum dos candidatos tem “ficha suja”, os interessados devem acompanhar o processo no Tribunal Eleitoral, a fim de evitar prejuízos que possam durar mais quatro anos! A “Ficha Limpa” foi um dos maiores ganhos para a sociedade e para os políticos do bem! Nem todos são corruptos, alguns lutam para ver sua cidades e sua população livre de corruptos e de pessoas que só pensam em sí e em sua família, nunca na comunidade! Pena que estes quase não vencem, pois não tem dinheiro para comprar votos! É o que mais vemos nos interiores brasileiros, a compra discarada e indiscriminada de votos, seja oferecendo dinheiro, passagens, empregos, etc! Pena que a maioria insiste em manter um tapume nas vistas e não percebe que a vítima é ele mesmo! Pedro Alves – Advogado em Brasília-DF

  4. claudia 16 de outubro de 2012 às 12:40 - Responder

    O TSE deveria ñ so punir o politico comprador de votos como tbm o povo q levanta as maos ,abre o sorriso cinico para candidatos corruptos e deixando a cidade desprezada nos quatros anos DEVIA DAR ORDEM DE PRISAO para o cidadao q vende o seu voto ,assim o municipio saia da cidade mais pobre do brasil.

Deixar uma Resposta »