Academia de Ginástica ao ar livre

Karin Ortega 3 de julho de 2012 9
Academia de Ginástica ao ar livre

A vereadora Kátia Oliveira Pinto apresentou o seguinte projeto de lei na Câmara Municipal de Sítio do Mato.

9 Comentários »

  1. José Rodrigues de Oliveira 3 de julho de 2012 às 21:16 - Responder

    Essa vereadora é uma comédia viu! passa o tempo escondida e sempre dá um jeitinho de aparecer em véspera de eleição. Abre o olho povo de Sítio do Mato, é só politicagem barata pra vê se cola. Ela deveria ter executado algum projeto enquanto secretária de saúde, por que não fez? Agora quer posar de boa samaritana, espero ver o povo de Sítio do Mato dar a resposta nas urnas à esses demagogos fajutos.

  2. Francisco Soares 3 de julho de 2012 às 21:24 - Responder

    Pura verdade, eu acho que as conversas não condizem com as ações, principalmente quando se trata de postura de uma vereadora.
    Sempre do lado de quem dá mais, é triste vê quem tem conhecimento se prestar esse papel. Acho que a máscara já caiu…

  3. Kátia Oiveira 8 de julho de 2012 às 19:00 - Responder

    É IMPORTANTE OUVIR A OPINIÃO DAS PESSOAS, QUANDO ELAS NÃO SE ESCONDEM.
    AO SENHOR JOSÉ E AO SENHOR FRANCISCO GOSTARIA QUE OS MESMOS FOSSEM A CÂMARA E PROCURASSEM NOS SEUS ANAIS QUANTOS E QUAIS PROJETOS, INDICAÇÕES E REQUERIMENTOS FORAM APRESENTADOS PELA VEREADORA KÁTIA. CERTAMENTE OS SENHORES SÃO DAQUELES QUE NÃO PROCURAM SE INFORMAR ANTES DE EMITIR UMA OPINIÃO.
    QUANDO SECRETÁRIA POR 10 MESES APRESENTEI VÁRIOS PROJETOS QUE OS SENHORES PODEM ME PROCURAR A QUALQUER MOMENTO QUE LHES DIREI.

  4. Kátia Oiveira 8 de julho de 2012 às 19:09 - Responder

    A informação é de absoluta importância, que pena que Sítio do Mato em Foco só agora apareceu. Deveria ter chegado a mais tempo para que tivéssemos a oportunidade de dialogar com a população. Não se pode esquecer que no nosso primeiro mandato as sessões da Câmara eram transmitidas pela Rádio Bom Jesus AM. E após a vitória do PT na presidência foi cortada a transmissão e infelizmente parcela considerável da população não acompanhou o posicionamento de cada vereador.

  5. Kátia Oiveira 8 de julho de 2012 às 19:15 - Responder

    Aproveito esse importante espaço para parabenizar o casal Osvaldo e Karin pela iniciativa de colocar um Site democrático capaz de levar a informação e promover o diálogo entre as pessoas.

  6. Francisco Soares 8 de julho de 2012 às 19:32 - Responder

    Gostaria que a Senhora pontuasse seus projetos e quantos conseguiu fazer sair do papel, por que pelo o que eu sei a Senhora nunca foi de defender projetos a não ser os seus (pessoais). Acho essa câmara que a senhora compõe uma das mais convenientes da história, pois não fizeram nem de longe o verdadeiro papel do legislador. Se houvesse respeito as pessoas frequentaria as seções coisa que não ocorreu durante esses quatro anos. Obrigado pelos esclarecimentos, acho que não me acrescentou muita coisa mais tudo bem.

  7. Francisco Soares 8 de julho de 2012 às 19:33 - Responder

    Não se esqueça que eu ajudo a pagar o seu salário.

  8. Kátia Oliveira 8 de julho de 2012 às 21:27 - Responder

    A discussão de idéias é uma das coisas que prezo, portanto quero parabenizá-lo e ao mesmo tempo convidá-lo para ir a câmara na sexta feira às 9:00 para assim poder apresentar-lhe o que foi possível fazer e conhecer v. senhoria pessoalmente.

  9. Francisco Soares 9 de julho de 2012 às 14:37 - Responder

    Difícil é te encontrar por lá! já que marcou vamos vê.

Deixar uma Resposta »